Épico! com Nick Cave


Que Harry Potter é fenômeno isso é indiscutível, mas que Harry e Hermione dançaram vividamente ao som de Nick Cave, isso sim, é foda!
Nick Cave é um músico Australiano, seu som é notado como um rock'n'roll romantico que pra gente da The Folk, é folk. Também faz músicas com a The Bad Seeds.
Folk é o povo, é a magia, o sentimento de estar bem, é definitivamente a música na soma de todos os instrumentos em um ritmo que te interprete no momento, com um vocal que se torna maestro dos instrumentos e a satisfação por ouvir algo que é tão épico, relaxante e interpretativo para você.

Na cena, Harry preocupado com tudo o que está acontecendo no momento, acha mesmo que uma singela pausa no mundo em que vive, estende a mão à Hermione, tira o Medalhão de Slytherin, que é uma horcrux que revesavam entre si enquanto tentavam achar um modo de destruí-la. Após isso, veja por si mesmo:


A música completa você confere aqui:

SHARE ON:

Autor com orgulho do blog The Folk, com 20 anos de idade ainda sonha em ser um auror e passa a maior parte do tempo toma ndo café.

    Blogger Comment

No Twitter